Uma das melhores chocolaterias locais da cidade, e na média dos preços. Não deixe de provar o chocolate quente e as sobremesas (que compensão bem mais que a de vários restaurantes).
A prímula é uma delicia! Melhor que Havana na minha opinião! É o marzipã melhor que o da kopenhagen! A anos vim e não perderam nada a qualidade! Experimente o Mourisco tbm!
Visitamos as duas lojas. A da entrada da cidade tem a fábrica. Quando fomos, a fábrica estava parada e a máquina de expresso desligada. Mas gostamos do chocolate e da Primulla. Muito boa.
A sopa de morango é uma delícia, mas peça para fazerem sem ou com pouco açúcar pq a regular fica tão doce q perde o sabor do morango! Trufa ao leite é muito boa!!
Os produtos são maravilhosos. O atendimento é PÉSSIMO, fui a loja da fábrica e não gastei pouco, mas qdo chego em SP surpresa, CADÊ os meus chocolates com pimenta?! PAGUEI, MAS NÃO LEVEI!
A primula (R$ 6, 00), na minha opinião é um simples alfajor. Não vale as calorias e nem o quanto custa. Se realmente quer um alfajor de qualidade experimente o Negro (Punta Balena) ou o Abuela Goye.
O atendente estava meio perdido, a esfirra de queijo veio requentada no microondas. Para quem gosta de chocolate quente pouco doce, é uma boa. Mas eu me decepcionei, esperava beeeeem mais do lugar.