É ótimo! Por ser longe, ter lojas inéditas e ser grande, não se torna um shopping "povão" como outros. Ambiente bem clean, gente bonita e variedade na praça de alimentação. #Recomendo
Melhor cinema, a sala VIP do cinépolis é maravilhosa!!! Praça de alimentação com diferenciais como o tokai, capital, dedé, trattoria, lojas lindas porém caríssimas!
Apesar de muitas lojas fechadas e outras ainda por abrir, é o melhor shopping para se levar a família e os amigos para um passeio tranquilo. O cinema é o melhor e tem muita loja exclusiva.
Shopping confortável e bem decorado. A partir do momento que você entra no shopping você já percebe o nível e qualidade das lojas, cheio de luxo e requinte. Sem contar das lojas exclusivas como a ZARA
Tem uma ótima cafeteria, @espressoo183, onde você encontra doces, salgados maravilhosos e além de sanduíches e tapiocas gourmet e também aquele sabor Amazonico que não pode faltar
Shopping bem localizado no bairro de Ponta Negra, perto do aeroporto e orla. Cinema Cinépolis, excelente sala VIP. Gostei das lojas mas achei a praça de alimentação pequena. Estacionamento bom.
Grande variedade de lojas, opções de entretenimento adulto e infantil, várias conveniências. Ótima praça de alimentação. Estacionamento VIP precisa aprimorar o serviço.
Não é um shoppinglotado, sempre tem vagas no estacionamento, segurança ótima e WiFi também, bom para se descontrair e encerrar o final de semana com a família ou amigos.
Shopping otimo e agradável, sem falar na praça de alimentação que só tem coisa pra tudo que é gosto. As salas de cinemas não tem nem o que comentar: Show de bola! Pra resumir muito bom.
Ainda há muito a ser feito (reparos, limpeza, piso, tubulação, estacionamento, ventilação e etc). Um pouco de osadia em quesitos como: arquitetura e visual, fariam toda diferença! Esperamos melhorias!
O Shopping é bem grande, porém, poucas lojas, praça de alimentação bem ruim, variedade zero. O q se salva é o Cinema da Cinépolis que é um dos melhores da cidade, e a Nike Factory que vive em promoção
Eu gosto porque esse shopping não vive lotado, porém, a localização é um ponto negativo. As atrações são sempre bastante interessantes (stand up e outras), e o cinema é excelente, faltam lojas.
Shopping bem seletivo, não se compara completamente ao Manauara pois o mesmo é bem maior. Tem lojas exclusivas em Manaus. Destaque para: Richards, Zara, Lé Victé. Preços razoáveis.
O estacionamento é meio confuso. Praça de alimentação tem as mesmas coisas que em outros shopping. Lojas de roupas como a Renner, colocam as melhores peças. O cinema é que vale a pena.
Um shopping simples e com qualidade, contendo ainda lojas diferenciadas dos outros, só devia ter mais banheiros localizados em áreas diferentes, fora isso acho maravilhoso
Filas imensas se formam em frente ao único guiche. Muita gente descontente com razão. Guichês eletrônicos quebram frequentemente. Tirando isso é o melhor shopping.
Faltam abrir várias lojas, e as que têm são as mesmas dos outros shopping. O destaque fica para a Le Lis Blanc e a Zara. E na praça de alimentação o diferencial é o restaurante árabe.
Hoje é o dia da festa da DI DONNA no shopping PONTA NEGRA... VAMOS! Espero vocês com muita ALEGRIA a partir das 17h... Uma noite de estrelas da nossa Manaus!
Esqueceram da praça de alimentação. O que se tem é um espaço para algo do tipo "é o que tem pra hoje". E merece registro que não são todas as lojas que aceitam cartão de débito.