"Um dos pratos que o faz salivar é ravioli verde recheado com burrata cremosa, tomate fresco, manjericão e parmesão. Para degustar um vinho, pedir antipastos e curtir o ambiente já vale o passeio."
A lasagna à bolonhesa (para dois) surpreendeu. Molho leve, cremoso, feito com carne fresca e queijo de qualidade. Tomate que pode "ser sentido"! Muito bom. Preço um pouco alto se ñ for promocional.
Lindo lugar! Os pratos são muito caprichados e bem feitos. O segredo é chegar cedo, escolher o lugar e o atendimento é exclusivo seu. Experimente o Tortelli de Salmão com massa de beterraba. Nota 10
Organizamos um evento familiar no restaurante e foi ótimo! A comida ótima, o cardápio diferenciado, o serviço muito bom, e pudemos contar com a ajuda do Bene em toda a preparação. Recomendo!
O atendimento é realmente meio esquecido😅 mas o ambiente é ajeitado e a comida é sensacional. Pappardelle ao ragu de ossobuco (da foto) é bem saboroso.
Gostoso o ravioli de abóbora do menu restaurante week. carpaccio de pupunha é gostoso mas não é de pupunha e sim do palmito da pupunha ! Mas valeu a visita e voltarei pra provar as sugestões daqui!
Foi uma boa surpresa. O lugar é uma grassa, amplo, mesas afastadas umas das outra, e o atendimento impecavel. Espaguete carbonara muito saboroso. Carta de vinho deixou um pouco a desejar.
É um dos restaurantes que mais gosto na região, o lugar é fofo, o atendimento é gentil, as massas são excelentes mas hoje me decepcionei com o peixe grelhado, borrachudo e com cara de congelado.
Sensacional, lugar aconchegante e bem propício para momentos românticos, comida maravilhosa e preço razoável, se quiser um lugar para momentos especiais, recomendo e muito o La Grassa
Em minha segunda visita, definitivamente, amei o ravioli verde de muçarela de búfala! Estava divino! Atendimento e ambiente continuam ótimos! Burrata do buffet de antepastos derretia na boca! Hummmmm
Sempre bom e agradável. Hj Restaurant week vale a pena, prato principal tagliatelle integral com pudim de laranja. Recomendo o suco de lichia, tanto com morango quanto abacaxi.
Fenomenal esta casa italiana! Ambiente lindo, atendimento simpático e eficiente e massas, ah as massas... Maltagliati ao ragu excelente! Massa no ponto certo e ragu com sabor marcante!
O ambiente lindo e aconchegante. Atendimento ok. Os pratos já foram melhores, mas ainda são bons. As massas são bem feitas, elaboradas lá mesmo no andar de cima. Vá nas massas. Gnocchi muito bom!
Ambiente muito bonito e aconchegante. Fiz a reserva e tudo ok! Qualidade dos pratos excelente! A única ressalva é que Fui com cupom de compra coletiva e o atendimento não foi dos melhores.
Lugar charmoso e transado, que merece ser visitado. Tinha defeitos graves no passado, que felizmente foram sanados. Agora tem porções razoáveis e preços justos, inclusive nos vinhos. Melhorou muito!!!
Depois da refeição no Restaurant Week, um café Melitta é indispensável! Escolha um dos cafés da linha Melitta Regiões Brasileiras para ser coado na mesa pra você. \o/
depois de umas 10 ou 15 visitas (sem exagero), ainda considero o melhor atendimento. os garçons, mais do que treinados, são atenciosos e bem simpáticos. voltarei muitas vezes
Italo Burger – hambúrguer de 230 grs, pão italiano, maionese de erva doce, salame hamburguês e manjericão, acompanhado de bolinhos fritos de risoto. por R$ 38,00
Local bonito e romântico! Ótimo atendimento! Pedimos talharine negro, estava ótimo e bem servido, e ravioli aberto, pequeno e sem graça, alcachofra, aspargo e cogumelo, quase não aparecem no prato.
Menu do restaurant week muito bom! R$ 41 o menu. Apenas o leque de filet mignon que tem os pures meio sem graça. Os demais pratos são bem interessantes.
Ambiente lindo e aconchegante, comida realmente boa, veio na temperatura ideal. Porém, os pratos não são tão bem servidos. O garçom que nos atendeu também não condizia com o lugar, ele era bem ogro!
antepastos, massas artesanais em receitas tradicionais e sobremesas caseirasAdecoração remete BolonhaA ideia foi criar uma estética moderna para a estrutura de cantina