Belíssima aquisição do shopping Santa Cruz, reforçando seu posicionamento junto ao público de menor poder aquisitivo. Se você quer comer e se emocionar, favor pedir o combo duplo de filé crocante.
Atendentes atenciosos, comida entregue rapidamente, preço baixo. Dá para gastar dez reais e comer muito, é só escolher bem. O frango é delicioso. Peçam purê de batata de acompanhamento.
Os atendentes são os melhores, educados e pergunta se estamos bem sz da vontade de pedir todo o cardápio só pela simpatia dos atendente e o frango o balde uma delicia
Bom atendimento. Atendentes prestativos e simpáticos. Comida bem preparada, mas ainda um pouco oleosa. Saborosa e bem preparada. O hamburguer não me agradou.
Tudo é "perfeito" desde que você não ligue para higiene. Cabelo solto, mão sem.luva que é passada na cabeça, no nariz e na sequência monta o.lanche ...
Atendimento ótimo, surpreende ainda mais por se tratar de uma praça de alimentação. Já o frango deixa mto a desejar se compararmos ao que é servido nas franquias em outros países.
É trash food. E caro. Se você abrir o frango vai ver grudes de gordura, indicando que os frangos preferidos são os gordos. O atendimento é bom, pessoal animado. Mas é fritura de imersão. Muito caro.